Antonio Bornioti
Como eu mencionei em outro tópico, os times Brasileiro nunca deram a devida importância a Libertadores, isto só aconteceu há mais ou menos há 20 anos.
O outro Sul americano aprendeu e sabe jogar esta competição que é movida a catimba, raça, nos os times brasileiros, ainda não aprendemos a disputar esta competição, não temos a malicia necessária, nos enervamos facilmente com arbitragem, com a catimba e não temos a frieza de mudar a tática quando somos bem marcados pelos oponentes.
A raça, a força e a catimba dos outros clubes sul americanos são superiores a de nossos jogadores, isto é nítido, ou estou falando besteira?
Isto ficou bem claro, no jogo contra o Nacional e no jogo do Grêmio X Racing, os caras vão pra bola como se fosse um prato de comida, não tem bola perdida.
Além de tudo isso, teve uma grande evolução na habilidade/técnica dos jogadores, hoje não existe time bobo, a variação de jogadas é grande, haja visto a grande quantidade de técnicos Argentinos em seleções e em clubes no mundo.
em Bate-Papo da Torcida > Vamos virar a página
Em resposta ao tópico:
Pra acabar com este tormento da eliminação, nada melhor em começar o Brasileirão, e botar a bola pra rolar, e começar tudo de novo, e o importante é sempre estar na LIBERTA, uma hora vamos conseguir o BI.
