Rivellino
Já percebi que n adianta sempre economizar nas contratações. Se tivéssemos um time bom e chegássemos mais longe nas competições de mata mata, entraria mais dinheiro para o clube, portanto as vezes o investimento é necessário, até pq o que importa no futebol agora é isso.
Então Corinthians, tá liberado gastar uma boa grana nesse cara.
em Mercado da bola > Ótimo camisa 9