x

Post de Eddy no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão

Oscar Romero também joga muito e ainda é raçudo, não seria tão difícil de trazer, pois aqui ganharia mais e ainda jogaria ao lado do irmão.

em Bate-Papo da Torcida > Contratações Pontuais

Em resposta ao tópico:

Precisamos de 3 reforços de peso pra fechar o elenco e ser campeão brasileiro e da Copa do Brasil.

Primeiro Volante:

Sandro ex inter, jogador do Queens Park Rangers, mas esta emprestado para o West Bromwich até o meio desse ano, seu contrato com o Queens Park Rangers se encerra em 29/06/2017 e o time esta na segunda divisão e não conseguil o acesso e no West Bromwich é reserva, no Timão seria titular e cairia como uma luva no nosso meio campo já que nossa zaga fica desprotegida com invisivel Henrique que não marca ninguém, por ter mais um ano de contrato não creio que deva ser difícil o Timão contrata-lo


Rômulo ex vasco, jogador do Spartak Moscou esta a 4 temporadas no time russo e seu contrato se encerra dia 30/06/2017, cairia como uma luva no time e não deve ser difícil contrata-lo já que seu contrato esta acabando e seu empresario é carlos leite que tem boa relação com o Timão


Meia Armador:

Diego Ribas seria o 10 ideal para o Timão e substituiria muito bem o Jadson, no Atlético de Madrid ele jogava aberto pela direita assim como Jadson no Timão e se encaixaria perfeitamente no time, com ele na direita Giovanni Augusto poderia jogar mais centralizado lugar onde ele rende muito mais, seu contrato se encerra 30/06/2017 e anda em baixa na turquia, é o jogador que falta no Timão


Centroavante:

Ramon Ábila se encaixa bem no Timão raçudo e boa movimentação seria titular fácil no lugar do cone André, vem se destacando no huracan e tem mercado, mas creio que que da pra contrata-lo, como entrada daria a o huracan o dinheiro que o boca nos deve do lodeiro e burrito martinez, já que eles alegam que tem dificuldade em fazer o pagamento aqui no Brasil paga para o huracan que é do mesmo pais e o restante o Timão parcelava


Nico López, emprestado até o meio do ano a o Nacional do Uruguay pela Udinese, tem contrato com o time italiano até 30/06/2019, na italia nunca se firmou e pelo nacional vem tendo grande destaque e se encaixaria perfeitamente no Timão, joga dentro e fora da área boa movimentação e comandaria com sobras o nosso ataque, valeria o investimento


Na minha opinião são as posições mais carente no Timão, assim meu time ideal seria

Cássio (última chance)

Fagner Felipe Balbuena G.Arana

Sandro ou Rômulo

D.Ribas G.Augusto Elias M.Gabriel

R.Ábila ou Nico López

Com esse time ganhariamos a Copa do Brasil e o brasileirão, espero que nossa diretoria tenha competência e monte um bom time

Responder ao post do Eddy

Veja mais tópicos do fórum do Meu Timão

  • Tópico Épico
    Avatar de Corinthiano feliz da Silva

    Bet pode, casa das primas não : isso se chama HIPOCRISIA

    Última resposta há 4 segundos por Queiroz 10

    27respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Marcelo Naka

    Assina, Stabille!

    Última resposta há 7 segundos por RC Timão

    8respostas

    acessar o tópico
  • Tópico popular
    Avatar de Luque WF5

    A culpa desse chaveamento desequilibrado é toda da FIFA que não soube organizar essa copa do mundo

    Última resposta há 9 segundos por Manoel Corinthians

    14respostas

    acessar o tópico
  • Tópico Lendário
    Avatar de Ana Paula Araújo Verificado

    Corinthians calou a Bombonera há 14 anos com gol histórico de Romarinho

    Última resposta há 29 segundos por Wanderson Rodrigues

    33respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Juriscleison Abdala Cardoso

    Argentina está lembrando muito o Palmeiras nessa copa

    Última resposta há 46 segundos por Joseph Schwalk Dias

    4respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Kimbo Badd

    Não precisa ser vidente mas vivemos para vermos os japoneses falando isso da seleção

    Última resposta há 51 segundos por Joseph Schwalk Dias

    33respostas

    acessar o tópico
  • Tópico popular
    Avatar de Izaac Corleon

    Tive uma ideia GENIAL, vocês precisam ver

    Última resposta há 1 minuto por wilson fmu

    61respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Bi Libertadores

    Legado do Veio do Golpe fechou o patrocínio com uma empresa de prostituição

    Criado há 15 minutos por Bi Libertadores

    0respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Corneta .

    Pergunta sobre Fatal Models...

    Última resposta há 2 minutos por Joseph Schwalk Dias

    10respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Testomaster da Fiel

    Clubes patrocinados pelo Grupo Fatal

    Última resposta há 2 minutos por Fabio francisco barbosa dos prazeres das chagas

    9respostas

    acessar o tópico