Márcio Suman
Galera na minha visão dos jogos tem alguns jogadores que estão bem abaixo e sr. Tite não substitui por nada, isso é merecimento? Ou ele é cego? Cássio, Yago, Uendel, Bruno Henrique, Lucca e André merecem ser titulares? Acho que o Tite precisa ir estudar de novo, pois demora para mudar o jogo, o time não tem pegada.