Douglas Alves
Somente o único centroavante que temos. Mas não adianta por a culpa somente nele. Pra mim ele não jogou mal ele correu o tempo todo buscando jogo.
em Bate-Papo da Torcida > Merecimento; Qual o do André?
Em resposta ao tópico:
Alguma alma caridosa poderia me explicar qual o merecimento (Tite bate muito nessa tecla) para o André balada/cachaça ser titular no nosso time?