Carlos Madeira
Esse cara deixou de ser unanimidade há tempos, com esse futebolzinho burocrático, não aparece nos clássicos, depois fica dando MIGUÈ sobre uma eventual transferência pra CHINA! Ou vai o racha meu filho, o Corinthians é maior do qualquer jogador, então ponha -se, o Timão não é vitrine, você retornou a seleção jogando pelo nosso time, então mais respeito com a camisa, não cuspa no prato que você come, Dai depois vem nego comparar você com Paulinho, não gosto de comparações visto que cada tenha seu momento e peculiaridades, porém Paulinho não fugia da RESPONSA, crescia em clássicos era decisivo!

