Ridley Lima
O motivo para isso é que : os jogados acham que viraram 'protegidos' Cássio, Lucca, Uendel e os demais, merecem banco só para repensar no que andaram fazendo
Isso é já que eu sou titular mesmo para quê me esforçar?
em Bate-Papo da Torcida > Por que os jogadores do Timão estão parecendo velhos?