Matheus B.
Ele falhou quando rebateu a bola pra frente, mas a zaga falhou mais ainda por não ter ninguém marcando.
em Bate-Papo da Torcida > Vou falar de novo! O Cássio não passa confiança...
Em resposta ao tópico:
O Walter é muito melhor! Sei que as viuvas vão ficar bravas, mas quem entende de futebol sabe o que estou falando...