Bio
Veio ganhar salário ia se aposentar mas o Corinthians fez essa caridade Gobbi vacilão Elias jogando demais se ofereceu e dizem não pra ele e trazem o Ibsono e o Maldonada manja muito de futebol
em Bate-Papo da Torcida > O real problema
Em resposta ao tópico:
Acho que o problema não é o ataque, e sim o meio de campo.
Ainda não entendi o que que o Ibson veio fazer no Corinthians!








