Alexandre M
Lamentável. Quem não tem condição vai ficar sem assistir ao Timão.
em Bate-Papo da Torcida > Norte/Nordeste sem o Corinthians...
Em resposta ao tópico:
Agora como iremos ver os jogos do Timão, (quem não possui TV por assinatura), a globosta e Band passavam sim jogos do Corinthians para essas regiões, mas comparado aos do flamerda é mutio pouco, digamos que de 10 jogos 4 são Corinthians, e outros são flamerda, sou do Ceará e ainda não tenho condições de pagar TV fechada, o jeito é apelar pela 'Azarbox', e links no YouTube que a própria Globosta derruba.