Calvin Hobbes
É sempre um risco...
Ele é um meia que está em falta aqui...mas saber se ele está afim de jogar em alto nível ou apenas quer um bom contrato para ganhar mais uma graninha...
em Bate-Papo da Torcida > Diego ribas
Em resposta ao tópico:
Sinceramente não sei se vale apena investir nele o cara já deve tá com uns 31 anos esta na reserva do fenerbache salário altíssimo sei não viu...
