Junio Ribeiro
Imaginam eles alugando o Pacaembu, quem não lembra delas dizendo time sem casa, sem Libertadores, sem mundial agora o mundo deu a volta.
em Bate-Papo da Torcida > Soberba são paulina
Em resposta ao tópico:
O São Paulo pode perder o Morumbi ou ter que pagar vários anos de aluguel pelo terreno cedido por baixo dos panos, e o que a prefeitura pretende cobrar.




