Rogerio Pugliese
Você aceitaria verde por um caminhão de $$$$$
Corintiano de merda é você?
Então se pagarem 2 caminhões de $ o time jogaria de verde?
#$!@% cada vez maus estes comentários mostram que tem torcedores modinha que torce por NR e não pelo clube
Enfia o verde #$!@%
É Corinthians!
em Bate-Papo da Torcida > Banco Original
Em citação ao post:
Se vier um caminhão de US$ você não aceitaria(US$ são verdes?)Perder um negócio porque a empresa tem verde na sua logomarca, é de uma insensatez que não tem tamanho(pra não dizer outra coisa)