Valdecir Silva
Concordo quanta frescura quanto ao verde que chegar a ser ridículo fala sério patético
em Bate-Papo da Torcida > Banco Original
Em citação ao post:
Se vier um caminhão de US$ você não aceitaria(US$ são verdes?)Perder um negócio porque a empresa tem verde na sua logomarca, é de uma insensatez que não tem tamanho(pra não dizer outra coisa)
