Rodrigo Barros
Se for ver por esse lado... Mais dentro da nossa casa temos que masacrar seja quem for...
em Bate-Papo da Torcida > A grande mentira que estamos caindo..
Em resposta ao tópico:
Essas constantes eliminações no mata mata dentro da nossa casa é as vezes muito mas muito comentada pela mídia dizendo que nós não ganhamos mata mata em casa, mais nessas últimas eliminações vocês lembram o que tinha acontecido?
Palmeiras : Tite colocou o time reserva para jogar contra o Palmeiras em um jogo único em casa começamos perdendo e conseguimos virar ' fácil ' o jogo mais o time recuou e num gol achado as peppas empataram e ganharam com muita dificuldade nos pênaltis..
Guaraní : oitavas de final da Libertadores a grande crise dos salários atrasados que a diretoria nunca pagava os jogadores iam a mídia reclamar a produção caiu monstroasamente não vi o time com um pingo de vontade de jogar, fora que o Cássio tomou um frango que suspeito hein...
Santos : todos sabiam que o Tite não queria a Copa do Brasil e entregou o jogo, Jadson ficou com uma lesão de um dia, foi detectado muito cansaço no Elias.. Suspeito né?
Audax : Tite escalou os jogadores que estavam em pior momento e deu no que deu
