Valério Oliveira
Concordo...medo do Tite voltar a famosa 'retranca tite' vide Libertadores 2013, onde jogou com um boca morto, sem ninguém...ficou com medo de jogar lá e levou um gol sem querer...tem que jogar bola igual ano passado contra o patético, toma a bola e joga seu futebol... Ficar só na retranca, vai sobrar um para os caras e entrar...vamos torcer para jogarmos bem
em Bate-Papo da Torcida > Meu maior medo quarta...
Em resposta ao tópico:
E jogar o jogo para empatar, acabar tomando um gol, e sair derrotado sem fazer gol fora de casa, temos que jogar para fazer gol, mesmo que seja um só, 2x1 fora e melhor que 1x0 e parecem que não percebem isso