Ricardo Neto
Foi 2x1 para o Vitória em Salvador. Este jogo que você citou empatamos no panetone em 2x2. Abraços
em Bate-Papo da Torcida > Brasileiro de 93
Em citação ao post:
Perdemos só um jogo para o Vitória no Morumbi, gol de Roberto Cavalo se não me engano e por questões do regulamento, ficamos de fora da final.


