William Ribeiro
Aqui é Corinthians, cabeça erguida e bola pra frente, quarta tem jogo importante, então vamos apoiar, o que passou, passou já foi, o Timão tem um bom elenco e acredito que nois vai ganhar título sim esse ano, Vai Corinthians eu nunca vou te abondonar, pra cima deles.
