x

Post de RODRIGO no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão

Tem que dar tempo mesmo, ficamos empolgados, agora caimos na realidade, o time é bom, tem potencial, quem diria que iriamos jogar tantos jogos bons, algumas goleadas, estávamos no fundo do poço depois dos chineses, eu ainda acredito nesse time e mais ainda no Tite.

em Bate-Papo da Torcida > Após a Atuação contra Red Bull a Fiel foi avisada

Em resposta ao tópico:

' Ainda segundo o treinador, a equipe precisa de cerca de mais 30 jogos para encontrar o padrão e jogar 'no automático'. Até agora, foram disputados apenas 21 jogos oficiais em 2016.

'O time ainda não joga no automático. Eu gostaria de responder que sim, colocar 'que legal' para o torcedor. São 40,50 jogos (para ficar pronto). Não tenho Danilo, Rodriguinho, perdi Giovanni Augusto, mas o tempo vai dando alternativas. Alan (Mineiro) como jogador central para flutuação, de lado, a gente adaptou. Você vai criando opções que possa te dar. Vou descobrindo às vezes com o próprio jogo. Tem margem de crescimento', disse.

'A equipe toda merece os elogios e tem que ter maturidade para absorver isso, inclusive em correções, poderia ser mais efetiva, precisa, ter em alguns momentos a melhor escolha. Teve saída de bola que abrimos, errou passe central, na saída de bola. Tem lastro bastante grande, por apressar etapas, mas inevitável ter tempo para que aconteça', completou. '

https://www.meutimao.com.br/noticia/209093/tite_nao_ve_corinthians_pronto_para_titulos_e_pede_mais_30_jogos Tite não vê Corinthians pronto para títulos e pede mais 30 jogos Tite não vê Corinthians pronto para títulos e pede mais 30 jogos Mesmo quando a equipe vive boa fase, o técnico Tite prefere manter os pés no chão. Foi assim ano passado e a postura se repete agora. O treinador pediu mais... meutimao.com.br meutimao.com.br

SABE POR QUE TAMANHA DECEPÇÃO? POR QUE PARTE DA TORCIDA EMPOLGOU DEMAIS QUANDO GOLEAMOS O RED BULL E O TIME RESERVA DO COBRESAL, PARTE DA TORCIDA JÁ ESTAVA CRAVANDO SCCP X BOCA JR, ANTES DO SCCP JOGAR CONTRA O NACIONAL, DAÍ SURGE UMA COISA DESAGRADÁVEL DESSAS, QUEREM ENCONTRAR CULPADOS, JOGADORES, O TÉCNICO ENFIM DE ACORDO COM A EMOÇÃO RUIM, SE DEIXAM LEVAR.

DAQUI PARA FRENTE ADVERSÁRIOS SERÃO ASSIM, INDÍCE TÉCNICO GRANDE DANDO PRESSÃO NA SAÍDA DE BOLA, E MUITA CATIMBA, URUGUAIOS, ARGENTINOS E OUTROS

Ninguém está mais chateado que Tite, tenham certeza, mudanças vão acontecer, inevitavelmente, ele deve tirar o Guilherme do time, (Guilherme é atacante, tomara que tenha oportunidades no ataque), assim foi em 2012, depois da eliminação para Ponte sacou Liedson e encaixou Alex no meio

Então, vamos torcer e acreditar sempre, VAI SER SOFRIMENTO JOGO A JOGO, mata uma onça e daí vem um leão, VAMOS ACREDITAR MAS COM HUMILDADE E CONCENTRAÇÃO COMO EM 2012

Responder ao post do RODRIGO

Veja mais tópicos do fórum do Meu Timão

  • Avatar de SAFCorinthians 2021, 22, 23, 24, 25, 26...

    Essa Alemanha lembra muito o Corinthians na postura

    Última resposta há 6 segundos por Eduardo Sarri

    5respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Marcos Silva

    Esse Felix joga muito

    Criado há 7 segundos por Marcos Silva

    0respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Mathiers

    Félix Torres em campo

    Criado há 5 minutos por Mathiers

    0respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Giro Kataguire

    TV CAZÉ, dando um show na Globo + CBF. É Romário diz que foda o Resto

    Última resposta há 16 segundos por Andrey

    13respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Marcos

    Memphis perseguido até em sua seleção

    Última resposta há 2 minutos por Eduardo Sarri

    1resposta

    acessar o tópico
  • Avatar de Vinicius

    Equador amassando a Alemanha

    Última resposta há 2 minutos por ROSANA RSN

    11respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Daniel Santos Fernandes

    Até a base está sem receber

    Última resposta há 3 minutos por Eduardo Sarri

    7respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Celso Ricardo Cortenove

    Venezuela

    Última resposta há 4 minutos por Kevin H. Akaboci

    5respostas

    acessar o tópico
  • Tópico Lendário
    Avatar de Magno Amoreira

    Miguel Moscardo

    Última resposta há 4 minutos por Isabel

    54respostas

    acessar o tópico
  • Tópico popular
    Avatar de Falcão

    Dorival aceitou o retorno do Arboleda. No Corinthians, o Pardal cresceu para cima do Martínez

    Última resposta há 5 minutos por Giuliano J. B.

    27respostas

    acessar o tópico