Andrei Seixas
Concordo 200%
em Bate-Papo da Torcida > Guilherme não merece ficar no banco
Em resposta ao tópico:
Pq se ele ficar no banco. Tenha certeza de quem fica fora do JOGO, pra dar lugar a ele está sendo injustiçado.
É impossível que qualquer jogador do elenco faça menos que ele.
Inclusive o Matheus Pereira que nem é do Corinthians.
