Derik Martins
Guerero servindo pato? Que jogo foi esse? Pq ontem só vi o Luverdense jogar.
em Bate-Papo da Torcida > Verdade sobre o Pato
Em citação ao post:
Discordo, ontem ele jogou de 2º atacante e o Guerreiro ainda ficou servindo ele, não adiantou nada.
Claro que o problema do Corinthians não é Pato, pq se um jogador tá ruim é só por outro. Os problemas do Corinthians são, egos inflados, barrigas cheias, titeimosia, falta de raça, diretoria não cobra etc...

