Ninja Fiel
Rildo tem que ir numa benzedeira o cara azarado.
Em relação ao Edílson não que foi maldade, ele entrou forte sim, mais não vamos crucificar o cara.
em Bate-Papo da Torcida > Edílson inconsequente
Em resposta ao tópico:
Baita entrada desnecessária no Rildo risco de fraturar o tornozelo do colega de trabalho, merece punição por tamanha falta de profissionalismo

