Roger Marson
O Diego Sacoman é um bom zagueiro, mas pegou uma fase bem ingrata no Corinthians porque quando teve chance no profissional, lá estavam Chicão e William e após a aposentadoria do último, o Leandro Castán. O Tite deu a ele sim chance de jogar, mas seria difícil ser titular ali. Mas se fosse entre 2004 e 2007 com certeza seria titular absoluto. Só tinha zagueiro ruim: Betão, Marinho, Zelão, Valdson, Wescley, Marcus Vinícius, Marquinhos, Fábio Ferreira...
em Bate-Papo da Torcida > Diego Sacoman
Em resposta ao tópico:
Ontem a expressão no rosto dele mostrou o quanto estava honrado em jogar na arena e a admiração por Tite. Foi uma cena de respeito e na cabeça do cara deve ter passado um vídeo de sua carreira, pois teve um problema de saúde que quase fez parar de jogar.Foi lançado no Corinthians em 2007 e mostrou certa gratidão.Gostei da cena.
