Wilson Silva
Sim o Zidanildo joga fácil e pra mim ele estava merecendo ser titular na vaga do Guilherme!
em Bate-Papo da Torcida > Entrosamento
Em citação ao post:
Aquele lado direito tá muito forte eles 2 tão jogando muito e quando o Danilo jogou ali pela direita ficou mais forte ainda