Rafael Augusto
Eu falo por você. Gaviöes, Pavilhão 9 (olha o nome), camisa 12,99% tudo bandido vagabundo que vive nas custas do Corinthians e não perde a chance de denegrir a imagem do clube, Corinthians tinha que romper ligações com todos e proibir faixas, camisas tudo dos mesmos na Arena.
em Bate-Papo da Torcida > Passou da hora de romper!
Em citação ao post:
Prefiro não falar o que penso pra não contrariar os hipocritas defensores de bandido

