Bruno Alves
Jamais vamos criticar irmão, somos Corinthians.
em Bate-Papo da Torcida > Hino nacional
Em citação ao post:
Não obrigado, primeiro vamos entender o que é de fato ser patriota.
Mas de qualquer forma respeito quem seja, desde que não julguem quem não quer cantar isso ai...
