Alberto Mansur
Fala fiel beleza?
Fui ver quanto estava o jogo do parmerinha no globoesporte.com e vi uma atualizacao assim
Uma foto da torcida do Palmeiras com sinalizadores embaixo escrito: mancha alviverde acende sinalizadores
Só quero ver se o juiz vai parar o jogo solicitando que apaguem os sinalizadores ou se vai ser tópico na midoa amanha e o Palmeiras vai ser de alguma forma prejudocado
Se fosse com o maior das americas seria diferente...concordam?
em Off topic > Sinalizadores
