Felipe Gomes
Melhor não ele já tem 30 anos e queremos vejuvelhecer o elenco e ele é muito caro, deixa para o Galatasaray.
em Mercado da bola > KAKÁ no Timão?
Em resposta ao tópico:
O que vocês acham do KaKá vestindo o Manto ??
Segundo o Gazeta Esportiva o Real pode liberá-lo a custo baixo ou até sem custo, por estar insatisfeito com o rendimento do Meia.
http://www.gazetaesportiva.net/noticia/2013/01/futebol-internacional/insatisfeito-real-madrid-cogita-liberar-kaka-de-graca.html
Vejam a notícia e comentem!