Marcones Moraes
Cara eu to pensando jogador do nível financeiro ou você acha que a diretoria vai trazer benzema ribery lewandosk
em Bate-Papo da Torcida > Kleber gradiador
Em citação ao post:
É HOJE QUE ESSE FÓRUM ENLOUQUECEU DE VEZ.
Primeiro pedem Fred, agora vem um louco pedindo Kleber Gladiador.Só falta alguém pedir Lulinha de volta kkkkkkkkkkkkkk