João Eduardo
Que presentão em amigo hahaha, parabéns
em Estádio do Corinthians > Arena Corinthians / Novo Visual / Gramado!
Em citação ao post:
Vou conhecer a Arena no dia 20/04 - Timão X Cobresal - será no dia do meu aniversário... Vai ser inesquecível.
