Lucas Cortez
é domingo, estou bebado, por isso peço desculpas pelos erros de concordância que possam ter! Kkkkk
Mas como estou bebado, também estou puto com a atitude do time.
Mas aqui vai opinião.
O time estava nem aí, essa é a real, Corinthians não jogou com vontade. Já está classificado, quarta tem Libertadores, eu vou me matar pra que? Dividir bola e me machucar pra que?
Se tivesse colocado os resevas o jogo seria diferente pode escrever!
E do outro lado um time que se vencesse seria a redenção do campeonato!
E na boa se tivesse saído o gol de pênalti nem teríamos perdido.
Então galera menos! Pois quarta é importante!
em Bate-Papo da Torcida > Minha teoria maluca da derrota de hoje!














