Francisco Silva
Democracia velho, se escreve e pensa da maneira que quiser, o que é certo para nós é errado para outros e temos que conviver com todos.
Em resposta ao tópico:
Quandos vocês vão começar a filtrar as postagens? 6 postagens iguais com mesmo conteúdo sobre a matéria da Revista Época. Fora alguns outros tópicos bem desnecessários, como milhares de postagens sobre o Palmeiras, já vi alguns outros reclamando mas não adianta nada a gente reclamar e a moderação não ter uma posição... Tem de ter uma filtragem melhor por que tá virando bagunça!


