Absolon Silva
No atual momento difícil boicotar! Talvez se mandassemos reclamações a Anatel http://www.anatel.gov.br/Portal/exibirPortalInternet.do
haveria uma possibilidade de mudança, remota, no entanto é possível!
em Off topic > Transmissão dos jogos em TV aberta
Em resposta ao tópico:
Ola galera!
O que nós torcedores e apaixonados pelo futebol poderiamos fazer para boicotar a Rede Globo que só ela detém os direitos de transmissão dos jogos de futebol na tvl aberta por que os canais fechados também são delas como sportv, premier fc etc... A Band só transmite o que a globo repassa para ela, e nós como público e torcedor ficamos na mão.