Wállison Lemos
2x0. Eu não creio que se houver o convite o Tite saia do Corinthians nesse momento. Porém, eu sei que ele será sondado depois de hoje.
em Bate-Papo da Torcida > Agora lascou!
Em resposta ao tópico:
Com esse futebolzinho ridículo da seleção perdendo de 1x0 do Paraguai, o Tite por esperar a ligação da CBF amanhã de manhã.