Walkíria Corinthianscarioca
Seria uma boa também, mais ainda queria ver o Edenilson de 2º volante.
em Bate-Papo da Torcida > Substituto para o Guilherme!
Em resposta ao tópico:
Gostaria de ver o Renato Augusto fazendo a função que o Paulinho fazia com Danilo e Douglas armano o time seria legal

