Claudio Roberto
Na boa, minha opinião, jogador que é bão...nasce com o dom, não adianta, fábrica é fábrica, existe jogador bom, médio, ótimo e craque...hoje infelizmente posso ti adiantar, o Brasil não tem nenhum jogador craque...são muitos médios e um ou outro fora da média...tipo Neymar e Willian do Chelsea, que considero também acima da média, mas craque...a cara eu posso falar para você com propriedade, tenho idade e já vi muitos...hj...não tem mais nenhum...abraço amigo!
em Bate-Papo da Torcida > Assistindo o programa do Neto hoje...
Em resposta ao tópico:
Um técnico de um time japonês (não sei o nome) e que está de convidado hoje, disse que os grandes da Europa tem técnicos (especialistas) em várias coisas... Como por exemplo um ex-jogador que treina faltas... Tipo contrata o Neto pra treinar os caras a treinar Bolas paradas... Ou Gamarra treinando os zagueiros ou Rincón treinando o Bruno Henrique (são só exemplos).
Sei que nosso técnico já faz tudo isso, mas seria bom ter especialistas também na comissão técnica (Não que já não temos).
O que acham dessa ideia?

