Anisio Molim
Que ressucitasse o Sócrates com pelo menos com a metade do seu fígado.
Pra que ele pudesse dar umas aulinhas de política e cidadania aos jogadores, e de honestidade aos dirigentes. E que também batesse uma bolinha a título também de ensinamento técnico e tático. E um adendo de como se joga de calcanhar.
em Mercado da bola > O gênio da lampada
Em resposta ao tópico:
Gostaria de fazer a seguinte pergunta< se você achasse a lâmpada mágica e pudesse pedir 1 jogador ao gênio da lâmpada qual jogador você pediria para o Corinthians?