Rogerio Canova
Achei que conseguiria meia na norte, ficaria bem tranquilo e daria pra ir 'sempre' verei o que vou fazer
em Estádio do Corinthians > Duvidas ingressos
Em citação ao post:
Poisé cara como você não é sócio, só sobra ingresso de 100 reais na bilheteria, ai você paga 50 na meia, pelo site as vezes aparece uns setores mais baratos, mas só vende inteira. Mas menos que 50 reais não tem como.