Marcos Souza
Quem entende um pouquinho de marketing sabe que : que paga tem o direito de exigir. A Globo vende os seus horários para os patrocinadores e esses patrocinadores também exigem, porque estão pagando. No mundo é assim, existem jogos em todos os horários e dias da semana. Para quem vai aos jogos, qual a diferença entre 22:00 hs e 21:00 hs. Se não tiver o dinheiro da televisão como o Corinthians vão sobreviver. O que precisamos ter é um transporte digno, que nos permita sair do estádio tranquilo e chegarmos em casa com segurança. Infelizmente, nós não temos essas condições e precisamos cobrar por esses serviços. Os hábitos dos brasileiros mudaram. Hoje ele vai dormir mais tarde, independentemente da hora que vai acordar. O novela antigamente era as 8:00 hs e hoje começa perto das 09:00 hs. As baladas começavam as 10:00 hs, hoje começam meia noite. Pergunto a todos. O jogo acaba perto das 23:45. Nós desligamos a TV ou esperamos os comentários e entrevistas?
A televisão foi feita pra que está em casa e não para quem vai ao estádio.
Quem paga tem o direito de exigir. Quem recebe tem que acatar ou pular do barco.
em Notícias > Renovação com a Globo
Em resposta ao tópico:
O Corinthians renovou com a Globo até 2024...Uma pergunta que milhares gostariam de saber, depois dos protestos pelos horários das partidas noturnas o clube vai solicitar junto a Globo a revisão desses horários ou teremos que continuar aguentando esses horários malditos! Que se f... As novelas!