Ricardo Moreira
Meu amigo leia o texto direito, presta atenção, onde você leu eu mencionar partido político?
em Bate-Papo da Torcida > Quero ver agora Gaviões
Em citação ao post:
Pode apostar que os Gaviões da Fiel não têm r-a-b-o preso com ninguém. Tem protesto contra o Andrés, contra a Globo e seu horário de jogo, protesto pedindo a transparência de contas do estádio, contra a CBF e contra o falso moralista que está investigado por desvio de verbas de merenda.
Você tá se doendo em prol de quem? De um partido oportunista mascarado de oposição e salvação do Brasil ou do quê? Se tem protesto contra os Petistas por que não contra os PSDBistas? Jogada política é o bem do Brasil e o bem do Corinthians, é a maior jogada política que há.