Eduardo Marques
Aqueles primeiros jogos dele com a camisa do Corinthians n foram muito bons, mostrou um pouco de insegurança, mas é um garoto de futuro, jogou em praticamente todas seleções da base. Destruiu em uma copinha pelo Corinthians. É preciso ter paciencia, mas o mlk é bom de bola.
em Bate-Papo da Torcida > Matheus Vidotto è um bom goleiro?
Em resposta ao tópico:
Entrei em um debate com uns amigos por ser o único que não achava ele fraco queria saber mas opinião o que vocês acha dele ele e bom ou só eu to vendo isso rsrs
