Erik Ferrera
Acredito que com sequência de jogos se tornara o Novo Ronaldo giovanelli, por ser bom e ser da base
em Bate-Papo da Torcida > Matheus Vidotto è um bom goleiro?
Em resposta ao tópico:
Entrei em um debate com uns amigos por ser o único que não achava ele fraco queria saber mas opinião o que vocês acha dele ele e bom ou só eu to vendo isso rsrs