Elielton Santos
Acompanho ele desde a Base, pra mim sempre passou segurança lá, não sei no profissional, mas se for pra entrar em campo, vamos apoiar o mlk, e que faça belas defesas como fez na Base.
Vai, Corinthians!
em Bate-Papo da Torcida > Matheus Vidotto è um bom goleiro?
Em resposta ao tópico:
Entrei em um debate com uns amigos por ser o único que não achava ele fraco queria saber mas opinião o que vocês acha dele ele e bom ou só eu to vendo isso rsrs