Eládio Rodrigues
Ao meu ver seria uma boa. Resolveria alguns problemas do meio de campo, daria mais competitividade nesse setor entre os atletas. E sim, concordo, Walter dá uma segurança e tudo o mais, é um excelente goleiro. Mas financeiramente falando, é mais fácil e mais barato trazer um bom goleiro do que um bom meio de campo (que estão em falta no mercado ou supervalorizados). O Timão está saturado de goleiros, caso aconteça a tragédia de perdermos o Cássio, creio que seria mais fácil trazer um bom goleiro, ou até mesmo amadurecer os que já trazemos.
PS: Alguns teclados não possuem a letra 'W'? Kkkkkkkkkkkkkk
em Bate-Papo da Torcida > Notícia Urgente
Em resposta ao tópico:
Bom dia a todos, tenho uma informação para vocês, que logo vai aparecer na mídia.
Mais aqui no meu Timão é em primeira mão.
Tenho amigos em comum com Gustavo Vieira filho de Sócrates e hoje dirigente do São Paulo.
E nesta noite de sábado em uma festa deste amigo em comum ele solto a seguinte informação.
São Paulo e Corinthians, negociam a troca de Goleiro Walter por Michel Bastos.
A ideia partiu do São Paulo e o Edu está analisando a proposta junto com o Tite.
Lembrando não é opinião, isso informação eu não gostaria da troca mais tá aí.
E aguardemos mais informações.