Wagner Branco
Lucas, Bom Dia.
Sugiro também fazer uma campanha para o Cristian cortar o cabelo e a barba.
Quem sabe ele volta a jogar a bola que ele jogou na 1ª passagem pelo Coringão.kkkkkkkkkkkkkkk
Abraços.
Vai Corinthians!
em Bate-Papo da Torcida > Ei Romero Corta o Cabelo
Em resposta ao tópico:
Pela televisão percebe-se, o menino paraguaio deu uma aparada em suas madeixas, eu já fiz um tópico pedindo pra que ele cortasse a juba que de algum jeito ajudaria tipo quando o Love tirou as trancinhas, eis que ele com o Cabelo um pouco menor é o artilheiro no ano quem sabe o que ele fara quando estiver careca. Invadam as redes sociais dele com a seguinte frase #Romerocortaocabelo

