Dalton Warkson
Eu queria ter falado para o apresentador que o mano saiu em Dezembro de 2014 e não em 2015 pois eles insistia em fala que ano passado o time era comandado por Mano no paulista
em Bate-Papo da Torcida > A globo ingênua!
Em resposta ao tópico:
A globo golpista acha que dando aula de como derrotar ou travar o time do Corinthians vai adiantar alguma coisa. Eles insiste em dar detalhes do esquema tático de Tite. E sempre que o Corinthians ganha foi a sorte o outro time que jogou mal ou o juiz que errou ou fomos ajudado por qualquer coisa. O Corinthians meteu uma goleado no linense jogando muito bem e sem esforços o comentarista do premiere falou que os meritos foram de mano meneses e que o Corinthians tá assim hoje por causa do mano que já deixou o time pronto desdo ano passado kkkkkkkkk sendo que não teve reformulação na equipe isso é uma piada o time joga em outro esquema o Corinthians nunca ganha por méritos sempre por sorte ou ajuda dos outros kkkkkkkkk.

