Cleiton Farias
Boa analise. Pra mim n precisa jogar sempre bem em liberta quase sempre fazemos campanhas muitos boas.
Mais no mata mata perdemos por se ' acharmos' e perde por salto alto.
Prefiro na raça. Que seja assim na raça esse ano.
em Bate-Papo da Torcida > Time em reconstrução = paciencia, lembra 2015?
Em resposta ao tópico:
Meu primeiro tópico aqui no meu Timão. Fala fiel, quem não se lembra de 2015 time desmontado, levou algums meses para as coisa andarem na tranquilidade.
Hoje temos um time quase todo diferente. Mais não é ruim não.
Quando tivermos as peças disponíveis o Tite vai respirar.
Não ganhamos um jogo tranquilo esse ano, talvez seja por isso que temos muita críticas ao time.
Estávamos acostumados com um Corinthians ganhando tranquilo no modo de dizer vide ano passado. Mais esse ano o time é resumido em paciência e voltando as origens sofredorrr.
Somos o maior do Brasil e vaii Corinthians!