Wildson Gomes
Nunca achei esse cara um bom nome pra substituir Ralf, (Esse sim era mostro, um ingrato também mais monstro), Nunca deu certo em nem um time que passou, dá um desespero toda vez que a bola chega nele, porque o cara não sabe o que fazer com ela. Ao meu ver era melhor deixar Bruno Henrique de primeiro volante e usar o Maicon como segundo, não sei porque o Tite sacou o moleque, vinha atuando muito bem nas partidas que entrou.
em Bate-Papo da Torcida > Willians...um monstro
Em resposta ao tópico:
Quem assistiu o jogo do Timão pela Band, viu os comentarista falarem sobre o Willians, não marca e não apoia, além de não conseguir acompanhar o lateral...parecia cansado...deveria o Tite escalar o Cristian e o Maicon com volantes.

