Tiago Leal
Kkkk
Verdade cara, tinha esquecido do Sport.
em Bate-Papo da Torcida > Invencibilidade
Em citação ao post:
Perdemos para o Sport na penultima rodada mano, esqueceu? Mas o que importa realmente é que o time está evoluindo. Confio muito no trabalho do Sr Adenor! Grande abraço e #VaiCorinthians!