Juca Santaella
Não acho que o Elias tenha que depreciar o time e a torcida de seu time atual, o que não eLegal e ele ficer dando declarações relativas a polemica conversa sobre tamanho de ttorcida
O Ronaldo demonstrou que e Corinthiano, quando afirmou que na opinião dele na pratica a torcida do Timão e maior por ser muito mais participativa...Com o que eu concordo
E olha que ele e empresário do esporte...
em Bate-Papo da Torcida > Comentário do Elias
Em resposta ao tópico:
Elias: 'Dei um passo à frente ao vestir a camisa do Flamengo'
KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK
Elias, só que não né !

